Operador de Empilhadeira – Indaiatuba – SP

Atividades e Responsabilidades:

  • Operar equipamento, separar conforme ordem de serviço, carregamento e descarregamento de caminhão (matéria prima e produto acabado), abastecimento de matéria prima da Cortadeira e Rebobinadeira, organização de estoque, conferência de pedido de produto acabado antes do carregamento, preparação de pedido de bobina e palete parta coleta, movimentação de estoque para inventário, check list do equipamento (empilhadeira), troca do cilindro de gás, Reimpressão de etiquetas para identificação dos produtos, auxiliar no Strech, manutenção preventiva equipamento (empilhadeira).

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Ter certificado de operador de empilhadeira (ativo), diferencial operar empilhadeira Clamp (ativo ou disponibilidade para reciclar)

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sábado das 07:37 às 15:57 e 0:00 às 7:37

Salário:

  • Enviar Pretensão Salarial

Benefícios:

  • V.A. R$ 550,00, refeição no local com custo de R$ 55,00 p/mês em folha, V.T. (com desconto 6% conforme legislação) e Convênio Médico Vera Cruz coparticipação.

Observações:

  • Residir Indaiatuba

Data máxima para envio de currículos: 13-02-2026

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para selecao@waconsultoriarh.com.br